segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Assim estamos...

Hoje pela manhã fui na praia de bicicleta, no trajeto, na rua do farol tinha um desses "zumbis", semelhante ao que me assaltou no dia nove passado, estava deitado em baixo de uma árvore na área verde um pouco antes do farol, quando ouviu o barulho da minha bicileta levantou-se, levei um susto e pedalei mais rápido até a praia.


Liguei para o 190 e fiquei espiando lá da praia, a viatura veio rápido, então fiz a volta na quadra e notei que a polícia havia identificado a pessoa e soltado. Aproximei-me da viatura e perguntei sobre a pessoa abordada, vejam a resposta: "Ele tem passagem pela polícia, tem histórico, mas não podemos levá-lo não estava fazendo nada e além do mais ele tá podre, cheio de feridas!" Putz, que mundo desgraçado o nosso, não podem evitar, a desgraça tem que acontecer, daí quando acontece eles dizem que não dá prá fazer nada porque cada casa aí de trás tem um traficante"! Se sabem dos traficantes porque não fazem nada? Cada dia tem mais "zumbis" nos aterrorizando, surgindo das sombras... graças a negligência da segurança pública e do governo que nada faz para resolver esse problema social sem fim... se quisessem haveria  escola, saúde educação decente para o povo, mas existem outras "prioridades" para o uso do dinheiro que pagamos em impostos!


Este pedaço do filme "A Máquina do Tempo" é o retrato da nossa realidade, pelo menos do nosso estado de espírito! Aqui em casa temos até um monte de bambus...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recado aqui...volte sempre! :)