sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Vakinha


Sobre a minha Vakinha: inicialmente eu pensei em comprar uma câmera semelhante a que o assaltante levou, seria esta:





Inventei a "Vakinha", afinal pelos meus cálculos, o Guarita70 tem em torno de 500 visitas semanais, R$1,20 por visita cobriria o valor em apenas uma semana! Mas enganei-me, minha idéia não deu certo! :(
Esta semana andei olhando e havia decidido por outra câmera, esta Olympus da foto.





Mas conversando com meu amigo Renan, fotógrafo em Porto Alegre, ele indicou-me  a marca Nikon, então decidi por esta Nikon L-19 que custa menos que as outras duas e parece-me uma boa escolha, mudei o valor da meta da "Vakinha" e espero conseguir ainda na próxima semana comprar a câmera e voltar com as fotos da praia! ;)

É isto, continuo na espectativa da boa vontade dos amigos do Guarita70. Por enquanto recebi as seguintes colaborações:

Renata Rossat - Porto Alegre............................R$ 50,00 - Vakinha
Eva Patricia Henke - Capão da Canoa ...............R$ 30,00 - Vakinha
Jorge Lodi - Passo Fundo.................................R$ 20,00 - Banrisul


Foram generosos comigo esses três, mas a Vakinha aceita qualquer valor com grande alegria! ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recado aqui...volte sempre! :)