terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Praia do Araçá e a invasão dos porcos




























Estas são as imagens de hoje aqui no Araçá, Capão da Canoa. Durante a temporada inteira dei-me ao trabalho de fazer isso que está aí: apagar o lixo no Picasa.

O significado daquela foto da placa lá em cima: na verdade aquela placa não tem sentido porque a praia está tomada de porcos e ninguém fiscaliza, logo, deveria ser liberado o "trânsito" de animais, não é verdade? Esses humanos aí são imensamente mais nocivos do que os cachorrinhos. O que é um coco de cachorro contra a imundice de plástico deixada na areia?

Fico feliz com este último dia de feriado, os porcos vão embora, claro, deixam uma imundice sem precedentes nas dunas, na areia da praia e pela cidade inteira, mas se vão. Isso não significa que os habitantes fixos sejam menos porcos, não, eles também o são, apenas em quantidade muito menor.

Aí em baixo algumas imagens mais de perto:

O que será que passa na cabeça desses bundões do inferno? Por que eles atiram o lixo assim na natureza? Alguém sabe me dizer? Será que tem algum bundão desses que vem aqui olhar essa porcaria?

Não gosto de poluir o Guarita70, para isso costumo usar o www.destilador.blogspot.com, mas hoje fiquei com muito nojo dessa gente podre que vem poluir a praia, furar a fila do super, sim eles tem as táticas de: esquecer de pesar as frutas, ficam com a maior cara de pau no caixa esperando o funcionário levar as frutas e pesar na frente de quem está lá na fruteira aguardando na fila, a outra que vi essa semana é:  fazem de conta que pediram algo na padaria para buscar depois, aí pedem prá moça da padaria com a maior cara de pau pela frente da fila: "moça, já pesou a salsicha que pedi antes?" A guria diz que não lembra mas acaba pesando e entregando pro cafajeste cara de pau, que sai com um sorrisinho de esperteza... sem contar os estúpidos que nunca param na faixa de pedestre, os bêbados que dirigem com uma latinha de cerveja na mão bebendo para se aparecer e os carros com aqueles mega auto-falantes rídiculos fazendo o ouvido alheio de penico.

Olha, não é fácil o convívio com essa multidão de estúpidos que desembarca aqui na praia no verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recado aqui...volte sempre! :)